7 SEGREDOS PARA CONQUISTAR UM HOMEM GAY NO INSTAGRAM!

INSTAGRAM: A SUA REDE SOCIAL IDEAL PARA CONQUISTAR

Se você já usa para fazer novas amizades, compartilhar as coisas que você gosta e manter contato com quem lhe interessa, sem sombras de dúvidas, o Instagram também pode ser uma das melhores ferramentas para arrumar seu Boy Magia! Né não?

 

Se você for esperto e entender o jogo da conquista e sedução, qualquer rede social pode ser um Grindr... imagina o Instagram!

 

O Insta é cheio de oportunidades! E tudo pode se tornar um pretexto pra se puxar conversa!

 

Sem falar que no Instagram você já consegue ter uma ideia de como é seu Crush: se é biscoiteiro, baladeiro ou faz a linha recatado e do lar! Kkkkk

 

Embora os aplicativos de paquera e pegação tenha dado uma baita forcinha, ficou difícil de saber quem tá lá só querendo sexo e curtição, e quem tá buscando um relacionamento sério.

 

No insta você consegue descobrir e analisar muito mais coisas sobre o boy... só saber que é ativo, passivo e tem local, não dá, né?

 

Se você quer descobrir os segredos dos homens, dominar o jogo da conquista e sedução, pra ter um Relacionamento Incrível; e tudo isso usando o Instagram; vem comigo, porque preparei esse passo-a-passo top pra você!

 

Depois me conte como valeu a pena cada segundo dedicado nessa sua nova jornada!

 

 

Não sei você, mas eu não gosto de muita enrolação!

Então, vamos direto ao assunto?

O primeiro passo para dominar as estratégias da conquista é você organizar seu perfil! Precisa ficar atraente e despertar o interesse dos outros; além de elevar sua autoconfiança e amor próprio.

 

A sua foto de perfil é a primeira coisa que chama a atenção dos outros, quando entram em contato contigo no Instagram!

 

A regra é bem simples (embora muitas vezes injusta): quando você interage com o perfil de um cara, se ele gostar do que viu, vai atrás; se não gostar, rolará a tela pra cima, e você perderá a chance de encontrar um cara legal.

 

Então... bora causar uma boa impressão!

 

 

#1 SEGREDO: SUA FOTO DE PERFIL

Dicas para caprichar na sua foto do Perfil:

  1. Escolha uma foto de frente, que dê pra ver seu rosto nitidamente: sem óculos de sol, boné ou qualquer coisa que lhe “esconda”;

  2. Opte por um fundo contrastante: não escolha uma foto em que você se confunde com o cenário... lembre-se: quanto mais visível você estiver, maiores serão as chances de você atrair a pessoa certa;

  3. Prefira por fotos que você esteja sorrindo, porque o sorriso abre portas, chama a atenção e conecta as pessoas;

  4. Use um bom flash e um filtro que lhe valorize, mas não exagere... nada é mais frustrante, do que tentar parecer com o que não se é;

  5. Se você não sabe fazer suas próprias fotos, pode convidar aquele seu amigo “blogueirinho” que arrasa, pra lhe dar uma forcinha, ou até mesmo contratar um fotógrafo profissional!

 

 

#2 SEGREDO: SUA BIO

Depois da sua foto de perfil, a sua biografia é a segunda coisa que mais chama a atenção! A Bio é seu mini currículo no insta, e é nela que focamos quando queremos conhecer um pouco mais, de quem nos despertou o interesse.

Dicas para caprichar na sua Bio:

  1. Embora a Bio seja seu mini currículo, lembre-se: as pessoas que você quer atrair não estão buscando um funcionário; e aqui a máxima de que Menos é Mais, tá super valendo;

  2. Escolha uma frase que lhe represente bem: pode ser um trecho de uma música, de um poema ou até de um filme!

  3. Escolha 3 pontos relevantes sobre você e coloque de forma única...3 são suficientes!

  4. Depois da frase e dos 3 pontos relevantes, fique à vontade para colocar o que couber.

 

 

Exemplos de Bios:

Românticos:

♥️ "Porque Amar Vale a Pena!"

🕯Amo Jantar a Luz de Velas!

🎬Filme Predileto: A Culpa é das Estrelas

 

Sexy:

🔥 “Só Brinque Comigo Se Estiver Pronto Pra Pegar Fogo!”

🎬 50 Tons de Cinza

😈 Cheio de Segundas Intenções

 

Use a criatividade e arrase na sua Bio... você vai se surpreender do que ela é capaz!

 

 

#3 SEGREDO: SEUS STORIES

Depois que o boy viu sua foto de perfil e ficou curioso com sua Bio, seus stories, provavelmente será o próximo lugar que olhará!

 

Dicas para caprichar nos seus Stories:

  1. Os stories possibilitará a outra pessoa, lhe conhecer ainda mais. Então, use pra defender tudo aquilo que você colocou na Bio, e que você acredita!

  2. Se você é tímido pra fazer seus próprios stories, não há problema de você repostar stories dos outros.

 

Mas, lembre-se de escolher apenas aqueles que lhe representarão bem. Se você tá querendo um relacionamento sério e só posta curtição, dificilmente acreditarão nas suas boas intenções!

 

 

#4 SEGREDO: SEUS DESTAQUES

A essa altura do campeonato, o boy já tá super interessado e quer saber máximo sobre você, e vai xeretar tudo!

 

Então, nos Destaques, você tem a oportunidade de mostrar para as pessoas o que é mais importante pra você!

 

Dicas para caprichar nos seus Destaques:

  1. Fazer a capa dos destaques com ícones personalizados é o ideal e transmite organização e valor; se não sabe como fazer, vale a pena dá uma pesquisada no google;

  2. Você pode ter vários destaques, mas o SOBRE VOCÊ tem que estar entre os 3 primeiros.

Exemplo: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#5 SEGREDO: SEUS POSTS

Embora os posts dos feeds tenha uma aparência meio casual, quem quer usar o Insta como ferramenta para conquistar, sabe que eles podem ser uma grande arma de sedução!

 

O mesmo acontece com os vídeos e o que você colocar no seu insta, porque tudo será observado!

 

Dicas para caprichar nos seus Posts:

  1. Fique sempre atendo aos seus últimos 12 posts, porque serão os primeiros que seu Crush verá, quando chegar no seu perfil;

  2. Se você manjar dos paranauês do design, vale super a pena deixar o feed bem bonitinho, mostrando cuidado, organização e auto valor;

  3. O feed é um dos melhores lugares para você falar mais um pouco de se mesmo, contar quem é você, por onde anda, do que gosta: momentos de laser, encontro com amigos, reunião de família, hobbies, etc..

 

Lembre-se: Instagram (Insta) vem de Instantâneo! Então, sempre coloque coisas novas... no mínimo uma vez por semana!

 

E aqui também vale a máxima de que qualidade é melhor do que quantidade! É melhor postar uma foto TOP por semana, do que todo dia postar coisas ruins.

 

SUAS LEGENDAS

As legendas orientam e estimulam a conversa sobre seu post! E quanto mais interagirem, mais você chamará atenção das pessoas interessantes!

 

Dicas para caprichar nas suas Legendas:

  1. Embora não exista uma fórmula perfeita, a originalidade e o bom humor podem lhe garantir boas conversas;

  2. Faça perguntas para estimular as pessoas a responderem. Mas pergunte demostrando real interesse em conhecer o outro... nunca pergunte por perguntar!

  3. Legendas breves, curtas e diretas são as melhores! Use sua criatividade pra ser claro, direto e impactante nos seus textos!

  4. Lembre-se: para os relacionamentos acontecerem precisamos conhecer com quem nos relacionamos! Então, use as descrições para contar o que o post representa para você;

  5. Seja você, e do jeito que você é! Se no dia a dia você usa gírias, fale do mesmo jeito aqui, também! Seja do mesmo jeito no mundo virtual!

  6. Se em cada post você falar um pouco da sua história, em breve todos lhe conhecerão cada vez mais!

 

SUAS HASHTAGS

As hashtags são o “Pulo do Gato” para você ser encontrado por pessoas que você não conhece, mas que tem os mesmos interesses que você!

 

Dicas para caprichar nas suas Hashtags:

  1. Se você quer conquistar, nada melhor do que ser encontrado por quem também procura alguém, né não? Então, use # nos posts dos lugares em que você esteve, dos assuntos que lhe interessam, e dos assuntos que interessam as pessoas que lhe interessa! Kkkkk Deu um nó na cabeça, não foi?

Vamos explicar essa bagaça!

Exemplo: Se você curte Crossfit e é de SP, use a Hashtags #crossfitsp, provavelmente outros caras que curtem crossfit e são de São Paulo usarão a mesma hashtag, e quando fizer uma busca por essa # encontrarão seu perfil!

Lembre-se: se você usar #grindrSp, #gayrec provavelmente você vai encontrar boys que, na maioria das vezes, só querem curtição! Se você também quer, manda ver!

 

#6 SEGREDO: ENCONTRE SEU BOY MAGIA

Se você não sabe o que está procurando vai ter que aceitar o que vier! Concorda?

 

Uso muito essa frase para mostrar a importância de você saber com clareza, quem você quer pra você! Ouse seja, como é seu Boy Magia?

 

Não dá pra encontrar se a gente não sabe o que tá procurando...fato!

 

Parece difícil encontrar pessoas interessantes nas redes sociais, mas com as informações certas você conseguira fácil, fácil! Posso apostar!

 

Dicas para encontrar seu Boy Magia:

  1. Uma vez definido qual é o tipo de Boy Magia que você quer, os próximos passos será definir os lugares que ele frequenta, os assuntos de interesse e quais as hashtags que usam; e pesquisar por isso na Lupinha do Instagram. Lá vão aparecer tudo que está relacionado a sua pesquisa.

 

É só ver o que lhe interessa e começar a interagir dando like, comentando e seguindo, por exemplo!

 

Ah! E isso vale pra tudo mesmo! Assim, você consegue encontrar as pessoas que frequentam as academias, boates, shoes, etc., que lhe interessam!

 

#7 SEGREDO:  SEJA NOTADO

Agora seu perfil já tá bem na fita, mas não vai adiantar de nada se você não for visto! Afinal de contas, quem não é visto não é...paquerado! kkkk

 

Agora que você já encontrou perfis interessantes e que você gostaria de se relacionar, você precisa ser visto por esses caras!

 

Dicas para ser Notado:

  1. Assim que encontrou um boy que você adoraria chamar de Mozão, siga o perfil, curta alguns posts e faça, pelo menos, 3 comentários sinceros, e em posts diferentes;

  2. Depois desse primeiro contato, não se preocupe se ele não fizer nada, porque com certeza já recebeu as notificações do Insta e já sabe que você existe;

  3. Não vire um “psicopata” curtindo tudo que ele faz, mas curta e comente o que realmente achar interessante... arrase nos comentários inteligentes, que despertam a atenção!

 

Exemplos de comentários:

Errados:

  • Lindo!

  • Perfeito!

  • Adorei!

Certos:

  • Acho lindo esse lugar! Essa praia é incrível!

  • Lasanha também é meu prato preferido e prefiro a de frango!

  • A cena que mais gostei desse filme é quando eles fogem e se beijam escondidos!

 

  1. Outra coisa muito importante é o dia e horário que você vai curtir e comentar! Escolha sempre os que provavelmente ele estará online, porque se ele for baladeiro e você resolve interagir no sábado à noite, provavelmente não vai te responder!

 

O QUE FAZER?

Agora você deve estar pensando: E agora, o que eu faço?

 

Bem, se você fez tudo certinho os boys que gostaram de você começarão a lhe seguir de volta, a curtir seus conteúdos e a magia da conquista e sedução dará seus primeiros sinais!

 

Dicas para iniciar a Conquista:

  1. Se o boy seguiu seu perfil de volta ou deu uma curtida num post seu, isso quer dizer que está lhe dando um crédito para iniciar uma conversa mais próxima... é como se fosse uma encarada na boate, sabe?

 

Cabe você ter atitude e chamá-lo pra conversar!

 

E você tem 2 caminhos pra fazer isso: fazendo um comentário nos stories dele ou via direct.

 

Exemplo: Digamos que ele colocou uma foto de banda de música que você também gosta muito e você foi lá, curtiu e comentou!

 

O boy viu e respondeu: essa banda me inspira muito! Aí, você dá apenas um like no coraçãozinho ao lado do comentário e vai continuar falando por

 

...mais ou menos assim: Fulano (lembre-se de sempre chamá-lo pelo nome), dessa banda, a música tal é a que mais gosto, porque me faz...

 

Viu que não é um bicho de 7 cabeças! Com um pouquinho de criatividade, vontade e sinceridade, tudo flui!

 

Isso mesmo vale pra você!

 

Fique atento a quem lhe segue, curte e comenta seus posts, e quem sempre ver seus stories, porque seu Crush pode ser um deles, e não conhecer esses 7 Segredos que tô revelando aqui pra você!

 

Vai que ele é tímido ou lhe acha muita areia pro caminhãozinho dele! kkkkk

 

QUANDO DA MATCH

Agora vocês já se conhecem mais um pouco, a conversa é boa, mas nem só de conversa vive o homem, né mesmo?

Embora o Instagram seja muito bom pra conquistar, não é o melhor pra estreitar os laços!

Se vocês realmente estão interessados um no outro, o próximo passo será esquentar essa conversa pelo WhatsApp.

Também já serve pra você saber se ele quer algo mais sério ou se só está te cozinhando no banho maria.

 

O fato é que você nem pode demorar e nem se precipitar para propor isso, porque a conversa pode ficar desinteressante.

O ideal é aprofundar ao máximo as primeiras conversas por Direct ou Stories, e logo em seguida chamar para o zap.

 

Você pode dizer assim: Fulano, acho mais fácil conversar pelo whattsapp, porque às vezes demoro a responder aqui no insta!

Se ele também tá interessado vai aceitar numa boa! E se resistir um pouco, deixe claro que é só pra conversar e nada mais!

Viu que não é tão difícil!

 

Como diria a minha avó: agora você está com a faca e o queijo na mão... é só cortar! kkkk

 

BORA PRO ZAP

Agora vocês começarão a se falar pelo whattsapp e se você chegou até aqui, é porque fez tudo certinho! Parabéns!

 

Dicas para usar o Whattsapp:

  1. Use a mesma educação e gentileza que usaria em qualquer lugar;

  2. Não seja inconveniente mandando mensagem a toda hora! O ideal é sempre combinar os melhores horários para vocês conversarem, assim um não atrapalha o outro;

  3. Cuidado com envio de Nudes e assuntos confidenciais! Violar isso é crime!

 

Agora você tem dois caminhos para percorrer:

  1. Ler tudo isso, não fazer nada e ficar reclamando que gays só querem curtição!

  2. Ou você pode colocar tudo isso que aprendeu em prática e encontrar o seu Crush para viver um Relacionamento Incrível!

 

Sei que você é dos meus e vai colocar os 7 segredos em Prática agora mesmo!

 

E assim que conseguir seu Crush, me manda um e-mail para contato@numerianojunior.com.br

 

Vou amar saber que fui seu Cupido!

 

Porque Amar Vale a Pena!

quer mais dicas?

© 2020 POR NUMERIANO JUNIOR.

CNPJ: 05.980.894/0001-47  - I.E. 0307495-14

8 1  9 . 9808-6540 (WHATTSAPP)

CONTATO@NUMERIANOJUNIOR.COM.BR

RECIFE - PERNAMBUCO