Como Ser Feliz!


Você já se perguntou como ser feliz?


Ouse ser feliz está de volta, sou Numeriano Junior e fica comigo que sobre isso que vamos falar agora!


Há mais de 10 anos eu venho buscando a resposta para pergunta: como ser feliz, o que eu preciso fazer para ser feliz, como tiro esse vazio do meu peito e onde é que eu encontro a minha felicidade.


E eu vou dizer que muito desse crescimento pela busca pela felicidade, principalmente nos últimos anos, vem crescendo por causa das redes sociais.


As redes sociais funcionam como um grande amplificador do que acontece na sociedade; e como a gente ver muita gente feliz, mesmo que algumas finjam ser, - e eu acredito que exista muita gente feliz na internet -; começamos a questionar: o que eu preciso fazer para também ser tão feliz quanto essas pessoas?


E tudo isso confirmado pelos estudos da OMS - Organização Mundial de Saúde, que diz que a cada 40 segundos uma pessoa se suicida no mundo, sendo a segunda maior causa morte entre jovens de 15 a 25 anos.


Assim como uma pesquisa que foi feita no Brasil, que levantou que cerca de 72% das pessoas estão infelizes com seus trabalhos. Esses são dados alarmante que revelam uma sociedade que clama em saber como ser feliz.


Mas antes de te dizer como ser feliz, quero te dizer o que causa tanta infelicidade. e o porquê de tantas pessoas estarem muito infelizes, talvez como nunca antes.


E a infelicidade surge da distância de quem somos em essência e quem projetamos ser.


Às vezes, a gente se cobra em ser, fazer e ter alguma coisa, e que talvez, no fundo, nem era o que realmente queríamos; com base no que achamos que as pessoas esperam da gente.


E às vezes, realmente existe a cobrança dos outros. Quantas pessoas trabalham com o que não gostam porque foram influenciadas pelo que os pais faziam ou pelo que queriam que os filhos fizessem?


Quantas pessoas não estão infelizes agora, porque escolheram a profissão errada, talvez porque não a conhecesse tão bem; ou porque foi a única oportunidade que apareceu no momento? O mesmo acontece nos relacionamentos.


E é justamente dessa distância entre o que sou, faço e tenho para o que eu quero ser, fazer e ter; surgem todos esse sofrimento provenientes dos problemas emocionais, como a ansiedade, a depressão, o estresse, o vazio existencial e por aí vai.


Então, quanto mais você alinhar o quem você é em essência, faz e tem com o que realmente você está sendo, fazendo e tendo, mais gera congruência, e ela gera felicidade em você.


Espero que você tenha gostado desse artigo. Se gostou dá logo um like aqui, porque só assim eu sei que você está gostando e fico mais empolgado para fazer cada vez melhor.


E compartilhe... eu tenho certeza que você conhece no mínimo 3 pessoas que merecem muito ser felizes!


E eu vou deixar aqui o link para uma vídeo aula, que eu vou lhe entregar via messenger. É só clicar, e é gratuita. Clicou, você vai receber o link para assistir a vídeo aula exclusiva que eu fiz cheia de dicas para você ousar ser feliz!


Link para Vídeo Aula GRÁTIS -- https://manychat.com/l2/numerianojunioroficial


Forte abraço, ouse ser feliz e nos vemos no próximo!

#comoserfeliz #feliz #serfeliz #queroserfeliz #comoser #frasesdeserfeliz #comoserfelizsozinha #comoserfelizsozinho #serfelizfrases #possoserfeliz #comoserfeliznocasamento #comoviverparaserfeliz #comoserfeliznavida #felizvida #ouseserfeliz #numerianojunior

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 POR NUMERIANO JUNIOR.

CNPJ: 05.980.894/0001-47  - I.E. 0307495-14

8 1  9 . 9808-6540 (WHATTSAPP)

CONTATO@NUMERIANOJUNIOR.COM.BR

RECIFE - PERNAMBUCO